Header Ads

CM de Guarabira ainda não pagou o Comitê de Imprensa, diz fonte

Presidente da Casa, Raimundo Macedo ainda não se pronunciou publicamente sobre a questão

Presidente da CMG, Raimundo Macedo (Foto: Instagram)
Guarabira (PB) – A editoria de Fato a Fato tomou conhecimento, na tarde desta sexta-feira, 22, que a atual gestão da Câmara Municipal de Guarabira ainda não resolveu o pagamento dos radialistas e jornalistas do Comitê de Imprensa.

Leia:

Radialistas denunciam falta de pagamento do Comitê de Imprensa da CM de GBA

O atual presidente da Casa, vereador Raimundo Macedo (MDB) ainda não se pronunciou, pelo menos publicamente, sobre a falta de pagamento dos profissionais de imprensa que cobrem as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Guarabira.

No início desta semana, três integrantes do Comitê de Imprensa procuraram a editoria de Fato a Fato e denunciaram que a CM de Guarabira não paga aos radialistas e jornalistas desde o período da pré-campanha eleitoral.

A fonte, que tratou do assunto nesta sexta-feira, revelou ter notado uma certa movimentação nos setores contábil e jurídico da Câmara acerca do assunto, mas ainda não ouviu nenhuma fala oficial do presidente Raimundo Macedo sobre o caso.

“O presidente não nos pagou e ainda disse que não vai mais liberar esse ano o pagamento do Comitê de Imprensa”, lamentou um dos profissionais de imprensa de Guarabira.

A partir de primeiro de janeiro de 2025, o atual presidente da Câmara Municipal de Guarabira não mais estará no comando do Legislativo do município. Ele foi eleito vice-prefeito da cidade no pleito do mês passado.

De Fato a Fato com Fonte
Em 22 de novembro de 2024
Tecnologia do Blogger.