Gervásio admite João Azevêdo na presidência estadual do PSB
Presidente admitiu movimentação para João Azevedo assumir a presidência do PSB na Paraíba: “Seria uma honra passar o bastão a ele”
João Azevêdo e Gervásio Maia (Foto: Reprodução) |
Gervásio revelou que, em uma visita a Brasília no início deste ano, o governador João Azevedo expressou ao presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, o desejo de assumir a presidência do partido, o que foi visto com bons olhos por Maia.
“Em fevereiro ou março, o governador João esteve em Brasília e colocou para o presidente Carlos Siqueira o seu desejo de assumir a presidência do PSB. Eu confesso que não conversei mais recentemente com o governador sobre esse assunto, mas sou da soma. Se essa for a decisão, eu estarei à disposição”, afirmou Gervásio.
O deputado federal ressaltou que o retorno de João Azevedo ao PSB foi um grande feito para o partido, reconhecendo a importância do governador para a política estadual e nacional. “Para nós foi um grande honra quando o governador João retornou para o PSB, por tudo que ele representa. Aliás, a Paraíba hoje é uma vitrine para o Brasil, o governador João é um dos mais bem avaliados da federação, e isso nos alegra. Isso faz bem para todos os paraibanos, independentemente do lado político”, afirmou Maia.
Gervásio também reforçou a ideia de que o PSB está em um momento de união, destacando que, se for necessário, ele não hesitará em passar o bastão para o governador. “Para mim, seria uma honra tê-lo presidindo o partido. Eu já tive minha oportunidade, e, se for necessário, estarei disposto a dar continuidade ao trabalho e passar a presidência para ele”, concluiu o atual presidente estadual da legenda.
Do Blog do Ninja
Deixe seu comentário