Header Ads

Marcelo Bandeira é anunciado para a Secretaria de Agricultura de GBA

Parlamentar, que será vereador até 31 de dezembro deste ano, não conseguiu se reeleger

Vereador Marcelo Bandeira (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - O vereador Marcelo Bandeira (MDB), que não conseguiu se reeleger no pleito deste ano, foi confirmado para a Secretaria de Agricultura do município de Guarabira a partir de janeiro do próximo ano.

O anúncio foi feito, nesta segunda-feira, 11, pela prefeita eleita Léa Toscano (União Brasil) em sua conta no Instagram. 

Pelas redes sociais, a Léa escreveu: "Amigos e amigas, venho aqui anunciar mais um nome que fará parte do nosso governo. A partir de janeiro de 2025 o homem do campo terá o apoio de Marcelo Bandeira como Secretário de Agricultura".

"Marcelo já assumiu a pasta no governo de Zenobio, é engenheiro agrônomo, conhece toda a realidade e os desafios dos nossos agricultores e agricultoras e tenho certeza que desempenhará um excelente trabalho", finalizou.

"Briga" pela pasta - Fonte informou ao Fato a Fato que Bandeira venceu a chamada "queda-de-braço" com o vereador Luis Martins (Lula das Molas), que ocupa atualmente a Secretaria de Agricultura de Guarabira e desejava continuar na pasta, sobretudo por ser aliado há vários anos de Léa Toscano.

O filho de Lula das Molas, Luize Lamarte (PL) foi candidato a vereador no pleito deste ano e, mesmo não tendo sido eleito, teve mais votos que Marcelo Bandeira, que veio do grupo de oposição recentemente.

Lamarte obteve 1.062 votos, enquanto Marcelo foi votado por 889 eleitores de Guarabira. A fonte chegou a dizer que Lula não está satisfeito com a decisão da prefeita eleita.

Da Redação/Fato a Fato
Em 11 de novembro de 2024
Tecnologia do Blogger.