Header Ads

Mulher é presa suspeita de receptar celular roubado em assalto à Cagepa

A Polícia Civil continua trabalhando para identificar e localizar outros envolvidos no crime

Suspeita foi presa pela Polícia Civil (Foto: Secom/GOVPB)
João Pessoa (PB) - A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta quinta-feira (7), uma mulher de 23 anos suspeita de receptar um celular roubado de um funcionário da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). A detenção ocorreu no bairro de Gramame, em João Pessoa, onde os policiais apreenderam o aparelho. Os fios de cobre levados no assalto ainda não foram encontrados.

Este é o segundo suspeito detido em relação ao roubo ocorrido na estação de Gramame, em 31 de outubro. Na última segunda-feira (4), um homem foi preso sob a acusação de participar diretamente do crime.

O assalto à estação da Cagepa provocou desabastecimento de água em vários bairros de João Pessoa, Conde, Santa Rita e Cabedelo por mais de 24 horas. Segundo a Cagepa, criminosos invadiram a unidade, renderam funcionários e roubaram cabos essenciais para o funcionamento das máquinas de bombeamento de água, interrompendo o fornecimento.

Imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas para auxiliar nas investigações. A Polícia Civil continua trabalhando para identificar e localizar outros envolvidos no crime.

Do Wscom
Em 08.11.2024
Tecnologia do Blogger.