Header Ads

Pai é preso em flagrante após matar filho a facadas, na PB

O caso está sendo investigado para apurar as circunstâncias e a motivação do homicídio

Crime ocorreu em Aparecida (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Um homem de 66 anos, identificado como Luiz David de Sousa, foi preso em flagrante após matar seu filho, Ricardo David de Sousa, de 29 anos, a facadas na zona rural do município de Aparecida, no Sertão da Paraíba. O crime ocorreu na tarde deste domingo (24), após uma discussão entre pai e filho.

De acordo com a Polícia Militar, ambos estavam consumindo bebidas alcoólicas quando iniciaram uma discussão que culminou em agressão física. Durante o desentendimento, Luiz desferiu golpes de faca contra Ricardo, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito. A Polícia Militar chegou ao local e prendeu o idoso em flagrante. Luiz David de Sousa confessou o crime e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil em Sousa, onde ficará à disposição da Justiça.

O caso está sendo investigado para apurar as circunstâncias e a motivação do homicídio. Luiz David deverá ser encaminhado a uma unidade prisional na região de Sousa após os procedimentos legais.

Do Wscom
Em 25.11.2024
Tecnologia do Blogger.