Policia prende suspeitos de triplo homicídio na Paraíba
Operação policial prendeu os suspeitos de envolvimento em triplo homicídio no Sertão da Paraíba
Delegacia de Polícia de Patos (Foto: Divulgação/PCPB) |
A operação contou com o apoio do Corpo de Bombeiros, além das polícias Federal (PF) e Rodoviária Federal (PRF). As forças de segurança prenderam membros de facções criminosas relacionados ao triplo homicídio de setembro, incluindo o mandante das execuções, identificado como líder de uma das organizações. O suspeito foi preso na terça-feira (19) em um veículo de luxo, enquanto transitava pela BR-230, no município de Campina Grande, durante uma abordagem da PRF.
Na manhã de quarta-feira (20), as investigações seguiram com a prisão de outro integrante da facção, envolvido no homicídio triplo. Durante as diligências, foram apreendidas armas de fogo e drogas. Os detidos foram levados para a Central de Polícia de Patos e serão apresentados para audiência de custódia.
Entenda o caso
Na madrugada de 19 de setembro, Santa Luzia foi palco de um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio. Na ocasião, foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo. A Polícia Civil apurou que os suspeitos arrombaram a porta da residência onde as vítimas estavam e abriram fogo contra elas. Raniere Luiz Fernandes, de 18 anos, e Renan Vitor Santos Andrade, de 15, foram mortos no local.
Francisco Paulino Pinto Neto, também atingido pelos disparos, foi socorrido ao Hospital Regional de Patos, mas veio a falecer no dia 24 de setembro. Com sua morte, o caso foi reclassificado como triplo homicídio.
Do Blog de Márcio Rangel
Deixe seu comentário