Cabo Gilberto diverge de WR na presidência do PL-PB
Deputado Federal Cabo Gilberto Silva fala em ‘desconforto’ ter Wellington Roberto como presidente do PL na Paraíba
Cabo Gilberto e Wellington Roberto (Foto: Reprodução) |
Gilberto negou ter conhecimento sobre uma possível saída de Roberto do PL, mas e destacou que a presença do parlamentar na sigla não é bem vista pela ala que representa a direita no estado.
– Não há nenhum canal de diálogo. Estamos aguardando as decisões. Se vai haver mudança, não sei, mas todo mundo sabe que é desconfortável para todos da direita conservadora ter o deputado Wellington [Roberto] como presidente do partido.
Sobre a possibilidade de mudanças no comando da sigla na Paraíba, Cabo Gilberto Silva declarou que uma decisão como esta só cabe ao ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, e ao presidente nacional do Partido Valdemar da Costa Neto. “Ele está no partido há muito tempo. Nós respeitamos. Mas a forma como ele faz política nós não concordamos”, resumiu Cabo Gilberto.
Do PB Agora
Deixe seu comentário