HR de Cajazeiras tem mais de 300 atendimentos no fim de semana
A diretora-geral do hospital, Jacilene Eduardo de Sousa, destacou o compromisso com a qualidade dos serviços
HR de Cajazeiras (Foto: Divulgação/Secom-PB) |
De acordo com os dados registrados da 0h de sexta-feira (20) às 23h59 de domingo (22), a unidade atendeu 196 casos de urgência, 27 casos materno-infantis, 32 exames externos, 41 retornos, 10 consultas pré-natal de alto risco, duas consultas pediátricas, três testes do pezinho, um caso relacionado a outros tipos de acidente e um atendimento de serviço social no Banco de Leite Humano (BLH). Além disso, nesse mesmo período, também foram realizadas 10 cirurgias eletivas, 11 de urgência e um de emergência.
Conforme informações do Núcleo Interno de Regulação (NIR) e Transferência do HRC, apesar da alta demanda, apenas oito pacientes precisaram ser transferidos para outras unidades hospitalares. Desses, um foi encaminhado para o Hospital Regional de Sousa; dois para o Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, em Patos, e cinco para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
A diretora-geral do Hospital Regional de Cajazeiras, Jacilene Eduardo de Sousa, destacou o compromisso com a qualidade dos serviços prestados pelo hospital e a importância da equipe: “A dedicação e o comprometimento de toda a nossa equipe foram fundamentais para garantir a qualidade no atendimento a cada um desses pacientes. Mesmo com a alta demanda, conseguimos manter um serviço eficiente e humanizado. Nossa prioridade é sempre atender as pessoas, oferecendo a melhor assistência possível. Continuaremos trabalhando para melhorar,” afirmou.
Com o empenho contínuo de sua equipe, o Hospital Regional de Cajazeiras reafirma seu compromisso em oferecer atendimento de qualidade e assistência humanizada aos usuários do SUS, mantendo-se como referência em saúde na região.
Da Secom/GOVPB
Deixe seu comentário