Jovem morreu atropelada após cair de carro em movimento, na PB
A Polícia Civil encerrou a investigação e deve encaminhar o caso para o Ministério Público
Acidente ocorreu em João Pessoa (Foto: Reprodução) |
Amanda estava em uma BMW, sentada na janela traseira, quando se desequilibrou e caiu na pista. Testes de perícia identificaram 1,96 mm de álcool por litro de sangue. Segundo o delegado, essa é “uma taxa muito grande de álcool no sangue”. Testemunhas indicaram que não houve ação de terceiros para ocasionar a queda.
Em seguida, ela foi atropelada por um Porsche, cujo condutor não parou para prestar assistência. De acordo com a polícia, ele confessou ter seguido viagem após o impacto. O motorista da BMW foi indiciado por direção perigosa, pois, na avaliação dos delegados, “o motorista tem o dever objetivo de cuidar de todos os passageiros que estão no carro, coisa que ele não fez”. O condutor do Porsche foi autuado por homicídio culposo e omissão de socorro, já que não parou para verificar o estado da vítima.
Os nomes dos dois indiciados constam no inquérito. Wesley Renato Figueiredo Pereira, motorista da BMW, não teve consumo de bebida alcoólica confirmado. Já Lucas Gomes Bastos, motorista do Porsche, é apontado como o responsável pelo atropelamento e pela falta de assistência imediata. A Polícia Civil encerrou a investigação e deve encaminhar o caso para o Ministério Público.
Do Wscom
Deixe seu comentário