Header Ads

Magoado com Léa, vereador promete lançar outra chapa para a CMG

Aliado revelou que depois de eleita sequer recebeu uma ligação de Léa Toscano

Contador Johnatas Queiroz foi consultado (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - Vereador reeleito e da base governista em Guarabira disse que há dias está sem diálogo com a prefeita eleita Léa Toscano (União Brasil), por isso vem articulando uma nova chapa para a eleição da Câmara Municipal, inclusive com o apoio de parlamentares do grupo de oposição.

Magoado com a falta de contato de Léa e Camila Toscano desde o dia 6 de outubro deste ano, o vereador está se articulando para disputar o primeiro biênio para a presidência da Câmara Municipal de Guarabira com um integrante da bancada de oposição no segundo biênio.

Para ter mais conhecimento do orçamento da Câmara Municipal, o parlamentar aliado de Léa fez recente consulta de análise financeira e fiscal do Poder Legislativo guarabirense junto ao contador Johnatas Queiroz.

Em relação as chapas com os vereadores Júnior Ferreira (primeiro biênio) e Wilsinho (segundo), ambos candidatos apoiados por Léa para a Presidência da Câmara Municipal de Guarabira, o vereador magoado chegou a dizer que não tem nada definido.

"A prefeita não pode impor candidaturas sem dialogar, sobretudo com sua base política. E Wilsinho já foi votado duas vezes. Chegou a hora dele votar", afirmou.

De Fato a Fato com Fonte
Em 13 de dezembro de 2024
Tecnologia do Blogger.