Header Ads

Polícia prende trio suspeito de homicídios e tráfico, na PB

As investigações prosseguem para localizar o companheiro de uma das presas e coibir a expansão das atividades criminosas na região

Material apreendido com o grupo (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - A Polícia Civil da Paraíba prendeu três pessoas em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, em uma ação que investiga a atuação de facções criminosas do Rio de Janeiro em território paraibano e em outros estados do Nordeste. Batizada de Operação Bayeux em Paz, a iniciativa ocorreu nesta quinta-feira (26) e envolveu o Núcleo de Homicídios da 4ª Delegacia Seccional, com apoio da 1ª Superintendência e da Unintelpol/PCPB.

Um dos detidos cumpre pena de 25 anos por roubo e homicídio. Ele é apontado como envolvido em assassinatos recentes na cidade. Durante a operação, o suspeito foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Segundo as autoridades, ele portava uma pistola calibre .40, 20 munições, dois carregadores e vários pinos de substância entorpecente.

Duas mulheres também foram presas. Uma delas é investigada por envolvimento em homicídios e tráfico. A outra foi autuada por tráfico de drogas, ao ser encontrada com grande quantidade de entorpecente, já fracionado e pronto para comercialização. De acordo com a polícia, ela mantém relacionamento com um criminoso que já foi preso várias vezes e é alvo das buscas em andamento.

As investigações prosseguem para localizar o companheiro de uma das presas e coibir a expansão das atividades criminosas na região.

Do Wscom
Em 27.12.2024
Tecnologia do Blogger.