Professor Leonardo vence disputa pela direção do "Dom Hélder", em Guarabira
O novo diretor, que obteve uma pontuação de 8,3 de nota, deve assumir o cargo já em janeiro de 2025
Professor Leonardo Soares (Foto: Arquivo Pessoal) |
Professor Léo, como também é conhecido no meio estudantil, iniciou a profissão no ano de 2018, na cidade de Mulungu, até o ano de 2020 quando assumiu o concurso público na cidade de Guarabira, e chegou à Escola Municipal de Ensino Fundamental Dom Hélder Câmara, para lecionar a disciplina Língua Portuguesa.
No ano de 2022 assumiu o concurso público do Estado da Paraíba. Em 2020 concluiu dois cursos de especialização Latu Sensu, primeiro a Especialização em LIBRAS, pelo Centro Universitário UNIFIP e depois a Especialização em Ensino de Línguas e Literatura na Educação Básica, pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Em 2024, concluiu o Mestrado em Letras Strictu Sensu junto ao PROFLETRAS, também pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).
A trajetória acadêmica do professor Leonardo Soares foi iniciada em 2014 na UEPB, Campus III de Guarabira, logo após a conclusão do Ensino Médio no ano anterior.
A escolha do novo diretor do Colégio Dom Hélder Câmara se deu, conforme documento abaixo, por processo seletivo simplificado para seleção de gestores escolares no município de Guarabira, Paraíba, conforme avaliação da escrita e defesa de plano de gestão.
O novo diretor, que obteve uma pontuação de 8,3 de nota, deve assumir o cargo já em janeiro de 2025.
Veja documento
Da Redação/Fato a Fato
Deixe seu comentário