Adiada eleição da CM de Santa Rita por causa de confusão
O vereador-presidente interino Francisco Queiroga (PP) encerrou a reunião por falta de quórum
Eleição da mesa diretora foi adiada (Foto: Redes Sociais) |
João Pessoa (PB) - A cerimônia de posse dos novos vereadores de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, foi marcada por tumulto e até intervenção policial na manhã desta quarta-feira (1º). Imagens que circulam nas redes sociais, é possível observar empurrões e ouvir gritos de “covarde”.
Tudo começou durante a eleição do novo presidente da Câmara Municipal. Alguns grupos entraram em divergência e começaram a discutir. A sessão seguiu com a posse do prefeito eleito Jackson Alvino (PP), mas durante o discurso dele a cerimônia foi interrompida por causa do tumulto.
Nesse momento, é possível ouvir quando a presidência da Casa pede a intervenção da segurança e policiamento “para manter a ordem”. A sessão foi suspensa por 15 minutos. Tudo foi transmitido ao vivo pela TV Câmara de Santa Rita.
A sessão para a escolha do novo presidente foi adiada. O vereador-presidente interino Francisco Queiroga (PP) encerrou a reunião por falta de quórum e anunciou que a nova data será definida por edital.
Do MaisPBEm 01.01.2024
Deixe seu comentário