Header Ads

Cabo da Aeronáutica morre após bater moto em poste; veja onde

Jovem de 26 anos sofreu acidente em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, após sair de partida entre Náutico e Maguary nos Aflitos

Ruan era cabo da Aeronáutica (Foto: Reprodução/Instagram)
Recife (PE) - Um cabo da Aeronáutica morreu após sofrer um acidente em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com testemunhas, Ruan Renato Ribeiro dos Santos, de 26 anos, estava voltando de uma partida de futebol quando a moto que dirigia bateu num poste.

O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (30), no bairro de Marcos Freire. Segundo relatos de testemunhas, Ruan era torcedor do Náutico e tinha ido ao jogo do time alvirrubro contra o Maguary no Estádio dos Aflitos, que fica no bairro de mesmo nome, na Zona Norte da capital pernambucana.

Antes da partida, o cabo da Aeronáutica publicou um vídeo nos stories do Instagram segurando um copo de cerveja em frente à sede do clube. Horas depois do jogo, ele sofreu o acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que foi acionado às 23h33 para socorrer a vítima, mas, quando chegou ao local, confirmou a morte do jovem. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.

Procurada pelo g1, a Polícia Civil informou que o acidente será investigado pela Delegacia de Prazeres e disse que o inquérito segue até o esclarecimento do caso.

Do g1 Pernambuco
Em 31 de janeiro de 2025
Tecnologia do Blogger.