Header Ads

Em Pilões, mulher morre ao tentar defender a filha esfaqueada pelo genro

A polícia apreendeu a motocicleta usada pelo suspeito para chegar à residência e confirmou que uma criança de 2 anos, filha da jovem e do acusado, foi entregue à avó paterna

Vítimas de feminicídio (Foto: Reprodução/Redes Sociais) 
João Pessoa (PB) - Uma mulher morreu na tarde deste domingo (12) em Pilões, no Brejo da Paraíba, após ser baleada ao tentar proteger a filha, de 20 anos, durante um ataque brutal ocorrido na madrugada. A jovem Carol Lima foi esfaqueada cerca de 20 vezes e também baleada. O principal suspeito é o marido, um homem de 18 anos, por nome de Wesley Sales, que segue foragido.

De acordo com a Polícia Militar, o ataque aconteceu na casa onde mãe e filha moravam. O suspeito teria agido por ciúmes e ainda mantinha um relacionamento com outra mulher. Durante o crime, um adolescente de 15 anos, apontado como cúmplice, esfaqueou a jovem. O menor foi apreendido na manhã desta segunda-feira (13) em Pilões.

A mãe, identificada como Betânea (Bel) que foi baleada nas costas ao tentar defender a filha, faleceu no hospital em Guarabira durante a tarde. A jovem de 20 anos passou por cirurgia e permanece internada em estado grave.

A polícia apreendeu a motocicleta usada pelo suspeito para chegar à residência e confirmou que uma criança de 2 anos, filha da jovem e do acusado, foi entregue à avó paterna.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

De o Povo PB
Em 13.01.2025
Tecnologia do Blogger.