Homem tenta socorrer animal e morre eletrocutado na PB
Corpo da vítima foi levado ao IML de Cajazeiras e a Polícia Civil iniciou investigação para apurar as circunstâncias do caso
Caso aconteceu em Catolé do Rocha (Foto: Reprodução) |
A vítima, identificada como José Pinheiro Aguiar, estava montada em um jumento para se deslocar pelo local. Durante o trajeto, o animal encostou em uma cerca energizada e sofreu um choque elétrico. Ao tentar socorrer o animal, o homem também foi atingido pela corrente, não resistiu e morreu no local.
Equipes da concessionária de energia elétrica foram acionadas para desligar os equipamentos e realizar a perícia na área. No entanto, ao chegarem ao local, constataram que a cerca responsável pelo acidente era irregular e havia sido instalada de forma clandestina.
O corpo de José Pinheiro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cajazeiras, e a Polícia Civil abriu uma investigação para apurar as circunstâncias do caso.
Em nota, a concessionária de energia lamentou o ocorrido, informou que equipes técnicas estiveram no local e reforçou a importância de não realizar instalações elétricas irregulares devido ao alto risco de acidentes envolvendo em choque elétrico.
Do g1 Paraíba
Deixe seu comentário