Header Ads

Morre a segunda vítima de acidente no Sertão; veja onde

Alexandre, que dirigia um dos veículos e prestava serviços à Prefeitura Municipal de São Domingos, ficou preso às ferragens

Alexandre (detalhe) tinha 24 anos (Foto: Reprodução)
Campina Grande (PB) - Alexandre Ulisses Barros da Silva Segundo, de 24 anos, foi segunda vítima do grave acidente ocorrido na madrugada da última segunda-feira (13), no km 424 da BR-230, entre Pombal e Aparecida. Ele faleceu na noite desta quarta-feira (15). 

O jovem motorista não resistiu aos ferimentos após passar dois dias internado em estado crítico no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

O acidente, que aconteceu nas proximidades do sítio Mufumbo, envolvendo um veículo Rodo-trem carregado com caroços de algodão e um automóvel Volkswagen Polo de cor branca, resultou na morte imediata de Damião Pedro da Silva.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Damião foi a primeira vítima fatal, falecendo ainda no local devido à gravidade do impacto. Alexandre, que dirigia um dos veículos e prestava serviços à Prefeitura Municipal de São Domingos, ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

Do Blog de Márcio Rangel
Em 17 de janeiro de 2025
Tecnologia do Blogger.