Header Ads

No Sertão, Cícero reforça unidade política com João Azevêdo

Prefeito de João Pessoa também avaliou o cenário político de 2026

Cícero Lucena (Foto: Secom-JP/Divulgação)
João Pessoa (PB) - Na manhã do sábado (18), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, esteve na cidade de Patos, onde abordou questões importantes para o futuro político da Paraíba. Entre os temas discutidos, Cícero falou sobre a ventilação de seu nome como possível candidato nas eleições de 2026 e reafirmou seu compromisso com a continuidade de projetos que têm beneficiado o estado.

O prefeito ainda ressaltou o alinhamento de sua gestão com o grupo político liderado pelo governador João Azevêdo e mencionou a importância da unidade política como um dos pilares fundamentais para garantir o avanço de iniciativas que promovam o desenvolvimento da Paraíba.

“Nós temos um compromisso de participar de um projeto que tem dado certo, que é de cuidar da Paraíba. Nesse projeto estamos juntos com o governador João Azevêdo, com o deputado Hugo Motta, com Aguinaldo Ribeiro e outros partidos também da base, que têm nos apoiado. Inclusive, todos se fizeram presentes na nossa chapa em João Pessoa. E nós iremos defender a continuidade desse projeto, porque ele tem feito bem à Paraíba. O mais importante agora é a unidade do grupo e deixar a eleição para o momento oportuno”, afirmou.

Cícero também destacou que, embora os rumores sobre sua possível candidatura estejam ganhando força, o foco atual é consolidar os resultados das ações desenvolvidas pelo grupo. Ele enfatizou que a prioridade é a continuidade de projetos estruturantes e a unidade entre os aliados políticos.

“Pelo senso de responsabilidade e por gostar de fazer o bem, coloquei meu nome de volta à política. João Pessoa, de forma generosa, me acolheu nesse retorno e me deu a vitória na reeleição. Eu me coloco à disposição para enfrentar os desafios que, porventura, as pessoas acharem que eu possa ajudar. Esse é meu objetivo maior”, declarou.

Do Blog do Ninja
Em 20.01.2025
Tecnologia do Blogger.