Header Ads

PM prende acusado de atirar contra policial na PB

O suspeito usava tornozeleira eletrônica e que rompeu o dispositivo após a tentativa de homicídio contra o policial

Arma apreendida com suspeito (Foto: Divulgação/PMPB)
João Pessoa (PB) - A Polícia Militar localizou e prendeu o principal suspeito de atirar contra um policial, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. O acusado deveria estar usando tornozeleira eletrônica, mas rompeu o dispositivo logo após o delito. Ele foi preso no fim da manhã desta quinta-feira (30).

De acordo com o comando do 1º Batalhão, o suspeito tem 27 anos de idade, e havia atirado contra o policial na noite de quarta-feira, quando o policial estava em patrulhamento no bairro de Mandacaru. A vítima foi atingida de raspão, recebeu atendimento médico e teve alta hospitalar.

“Intensificamos as ações de segurança, montamos uma operação desde o momento do delito e hoje conseguimos localizar o principal suspeito do crime, que já era reincidente. Ele estava com um revólver e foi preso em uma ação conjunta dos policiais da 4ª Companhia do 1º Batalhão, Força Tática e Força Regional”, explicou o tenente-coronel Flávio, comandante do 1º BPM.

O oficial ainda informou que o criminoso usava tornozeleira eletrônica e que rompeu o dispositivo após a tentativa de homicídio contra o policial. Ele havia sido condenado a mais de nove anos por crime de roubo. Agora, a prisão será encaminhada para a delegacia para devida autuação e onde a participação dele no crime será investigada. A arma apreendida também deverá passar por perícia.

Reforço – Durante a madrugada, outro criminoso entrou em confronto com os policiais em Mandacaru e teve o revólver apreendido pela PM. O acusado foi atingido, encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.

Do Wscom
Em 30.01.2025
Tecnologia do Blogger.