Prefeito tem gestão de resultados em apenas um mês em Pirpirituba
No primeiro mês de gestão, Danilo Rocha segue em ritmo acelerado com obras, serviços e parcerias na cidade
Prefeito (C) celebra parcerias para Pirpirituba (Foto: Ascom) |
Programas como Minha Casa Legal, foi um dos primeiros anúncios que já causam impacto na vida da população com a regularização da documentação das casas localizadas na zona urbana, o que trará ainda mais dignidade
O campo também tem tido um olhar diferenciado, com visitas periódicas e cadastramento dos agricultores a gestão fortalece as parcerias e melhora ainda mais a qualidade de vida do homem do campo, além da zona urbana que tem recebido limpezas em terrenos, mapeamento das rotas para a limpeza urbana e manutenção em bueiros e áreas de mata.
Na educação, Danilo tem investido em parcerias com Universidades e na capacitação dos profissionais para que o ano letivo já comece com novidades para o alunado que já pode realizar sua matrícula nas escolas que passam desde a gestão passada por requalificação e modernização das suas unidades.
A Saúde é prioridade nesta gestão com atendimentos, medicamentos e principalmente valorizando a saúde mental e as terapias ocupacionais em espaços de saúde como Caps e Espaço Crescer que contam com profissionais qualificados e terapias específicas para quem precisa.
O esporte tem inovado principalmente em ações que visam o bem-estar e cuidados prévios com a saúde, como o Centro de Treinamento Municipal com diversas modalidades de artes marciais, além de programas como o Tardizinha no Asfalto que tem como objetivo o incentivo a corrida de rua.
Na Cultura e Turismo ações envolvendo artistas locais e retomada dos roteiros turísticos garantem que o município esteja inserido no Mapa do Turismo, valorizando as rotas locais e os empreendedores que tem inovado para receber bem os visitantes.
Esses sinais são visíveis e estão por toda a cidade, valorizando a unidade da equipe que tem trabalhado em ritmo acelerado junto ao novo gestor, onde o trabalho segue avançando.
Da Ascom/PMP com Fato a Fato
Deixe seu comentário