Header Ads

Preso investigado por duplo homicídio no Brejo; veja onde

Polícia Civil cumpriu mais um mandado de prisã0 contra um investigado por duplo homicídio em Remígio

Suspeito sendo preso (Foto: Reprodução)
Remígio (PB) - A Polícia Civil da Paraíba, através da Seccional de Esperança, representada pelo GTE/Homicídi6s e o plantão da 12ª DSPC, prendeu por cumprimento de mandado de prisã0 preventiva o popular J. O. D. S, que é um dos quatro investigados pelo assassinato de Maria de Fátima Pereira da Silva, de 63 anos, e seu neto Wellington Bruno da Silva Cavalcanti, de 16 anos. Eles foram mortos em janeiro de 2024, no município de Remígio.

A nossa equipe da Polícia Civil recebeu uma informação por colaboradores, na noite de ontem, por volta das 23:00 horas, antes da virada do ano, que um dos envolvidos no duplo homicídio em Remígio, estaria no centro da cidade. Imediatamente, o Dr. Emanuel Henriques, Delegado do GTE/Homicídios, desceu com uma parte da equipe do Plantão Centralizado, objetivando se certificar da informação. O investigado foi preso momentos antes da virada do ano e agora permanecerá 2025 preso e respondendo por seus atos criminosos.

Após uma campana, a equipe identificou o alvo e cumpriu o mandado de prisão em seu desfavor. O preso foi apresentado na audiência de custódia e se manteve a sua prisão. Ele será recolhido na Cadeia Pública de Remígio.

O Delegado Seccional de Esperança, Drº Danillo Orengo, ressalta a importância desta prisã0, tendo em vista a repercussã0 e gravidade do crim6 que chocou a cidade de Remígio e o Estado da Paraíba. Além disso, totalizamos 216 (duzentas e dezesseis) prisões nas 11 (onze) cidades que envolvem a Seccional de Esperança, fruto de muita dedicação e zelo dos nossos Policiais Civis.

Do Insta/@gildoreportersecreto com PCPB
Em 03 de janeiro de 2025
Tecnologia do Blogger.