Header Ads

Suspeito de matar mulher e atirar na filha dela em Pilões é preso

Horas antes da prisão do suspeito, um adolescente de 15 anos, suspeito de participar do crime, foi apreendido em Pilões

Suspeito foi preso em Pilõezinhos (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - Um homem, de 18 anos de idade, suspeito de matar uma mulher, de 33 anos, e ferir a filha dela, de 20 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (13) em Pilões, no Brejo da Paraíba. O suspeito tinha uma relação amorosa com a filha da vítima que acabou morrendo. O crime ocorreu na madrugada de domingo (12). As vítimas foram esfaqueadas e baleadas.

Segundo a polícia, João Wesley Sales do Santos cometeu o crime por conta de ciúmes. O suspeito mantinha um relacionamento com outra mulher, e tem passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Durante a ação, a mãe tentou proteger a filha, mas foi baleada e acabou morrendo . A jovem também foi gravemente ferida, sendo levada para o Hospital Regional de Guarabira, onde permanece internada.

Horas antes da prisão do suspeito, um adolescente de 15 anos, suspeito de participar do crime, foi apreendido em Pilões. De acordo com a Polícia Militar, o adolescente é suspeito de esfaquear a jovem de 20 anos, que foi vítima de aproximadamente 30 facadas nos braços, cabeça e rosto. Ela também foi atingida por um tiro na região abdominal e outro nas costas. A mãe, ao tentar protegê-la, também foi baleada nas costas.

A motocicleta usada pelo suspeito para fugir do local também foi encontrada pela polícia.

Do FontePB, com g1 PB
Em 13 de janeiro de 2025
Tecnologia do Blogger.