Vice-prefeita renuncia ao cargo na Paraíba; saiba onde
A prefeitura ainda não se pronunciou sobre a situação
Cristina renunciou ao cargo de vice (Foto: Reprodução) |
Em sua declaração, Dra. Cristina expressou tristeza, mas também a certeza de que estava cumprindo seus princípios e compromisso com a verdade. Ela ressaltou que aceitou o desafio de ser vice-prefeita movida pelo desejo de contribuir para uma gestão que priorizasse a participação popular e o diálogo transparente. Contudo, revelou que, ao longo da gestão, percebeu que esses ideais não estavam sendo seguidos.
"Estou saindo devido à falta de abertura nesta gestão. De forma alguma, aceitaria receber um salário de R$10 mil reais, sem condições e espaço para trabalhar em prol do município", afirmou em sua nota.
A vice-prefeita também mencionou que, desde o início de sua caminhada, foi eleita pela população com a proposta de uma gestão participativa. No entanto, lamentou que não foi consultada em decisões importantes, como a escolha de secretários e outros membros da administração, o que, segundo ela, revela uma falta de alinhamento com os valores defendidos durante a campanha.
Dra. Cristina finalizou sua nota reafirmando seu respeito ao povo de Itatuba e sua decisão de renunciar à candidatura, destacando que continuaria firme em seu compromisso com a saúde das mulheres, área pela qual sempre se dedicou.
A prefeitura ainda não se pronunciou sobre a situação.
Do Blog de Márcio Rangel
Deixe seu comentário