Após se eleger presidente da Câmara, Hugo visita Patos pela primeira vez
Entre os presentes estavam seu pai, prefeito Nabor Wanderley, e sua avó, a deputada Francisca Motta
![]() |
Hugo Motta visita Patos (Foto: Reprodução/Instagram) |
Entre os presentes estavam seu pai, Nabor Wanderley, e sua avó, Francisca Motta, que acompanharam o momento de celebração e reafirmação do compromisso de Hugo com o município e a região do Sertão paraibano. Em entrevista à imprensa, o deputado expressou sua satisfação em retornar à cidade, destacando a importância de sua função no Congresso Nacional e o compromisso com o desenvolvimento local.
"É um dia de muita alegria poder estar aqui em Patos, chegando pela primeira vez depois dessa eleição para a presidência da Câmara. É o momento de rever amigos e renovar o compromisso de trabalho com o povo de Patos, com o Sertão, com os municípios da nossa região, que representamos lá em Brasília. E agora, com essa responsabilidade ainda maior de presidir a Câmara, busco valorizar ainda mais a Paraíba, lutar pelo nosso povo, pela nossa região, para que o desenvolvimento chegue com mais obras, mais investimentos e melhore a vida do nosso povo. Esse é o meu objetivo em Brasília", afirmou Hugo Motta.
Durante a visita, Hugo Motta também visitou o andamento de algumas obras em Patos e relatou que manteria uma agenda de trabalho ao lado de lideranças políticas locais. O deputado também se comprometeu a dialogar com os cidadãos, reafirmando sua missão de representar a região com cada vez mais empenho e dedicação.
Ainda em sua agenda, Hugo Motta, acompanhado de sua família, esteve no Mercado Central da cidade, onde almoçou com seu pai e sua avó, rodeado de apoiadores. Durante o encontro, surgiram sugestões de apoio político para futuras candidaturas, incluindo propostas para que Hugo fosse o nome indicado para governador e seu pai, Nabor, para o Senado.
A visita marca um momento significativo na trajetória política de Hugo Motta e no fortalecimento da relação com sua terra natal, Patos, onde continua sua missão de trabalhar em prol da região e da Paraíba.
Por Pabhlo Rhuan/Jornal Patoense
Deixe seu comentário