Danilo Rocha participa de Encontro de Novos Prefeitos em Brasília
O evento é promovido pelo Governo Federal e reúne gestores municipais de todo o País
![]() |
Prefeito Danilo Rocha está em Brasília (Foto: Facebook) |
Veja mais fotos AQUI
Pelas redes sociais, o gestor pirpiritubense citou os objetivos de sua participação no evento: "Primeiro dia de agenda aqui em Brasília, aproveitando a oportunidade para ir em busca de alternativas e programas desenvolvidos pela união para beneficiar o nosso município".
Em seguida, em postagem no Facebook, Rocha escreveu: "Tem sido enriquecedor estar no meio dos debates do nosso país, participando desse grande evento e explorando a feira de serviços do Governo Federal".
O Encontro de Novos Prefeitos e Prefeitas, que acontece de 11 a 13 de fevereiro, reúne gestores municipais de todo o País com o objetivo de aproximar as prefeituras dos programas do Governo Federal e fortalecer o pacto federativo.
De Fato a Fato com Agência Brasil
Deixe seu comentário