Governo da PB decreta ponto facultativo nas repartições no carnaval
O ponto facultativo vale para a Administração Direta, Indireta e Poder Executivo
![]() |
Sede do Palácio da Redenção (Foto: Secom-PB) |
João Pessoa (PB) - O Governo da Paraíba publicou portaria que altera o expediente nas repartições estaduais durante o carnaval. Com isso, torna-se ponto facultativo a presença dos servidores em alguns dias e horários.
Na quinta-feira (27), dia que antecede o desfile das Muriçocas do Miramar, será ponto facultativo até o meio dia. Isso apenas em João Pessoa.
Será ponto facultativo na segunda-feira (3) e quarta (4) (dia de carnaval). No dia 5, Quarta-Feira de Cinzas, será ponto facultativo até ás 12h.
A Portaria com as mudanças foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE). O ponto facultativo vale para a Administração Direta, Indireta e Poder Executivo. Nesse período deverá ser mantido os serviços essenciais.
Do MaisPBEm 23.02.2025
Deixe seu comentário