Homem mata ex-mulher e ex-sogra no Sertão da PB; saiba onde
Crimes ocorreram na comunidade de Torrões, na cidade de Coremas
![]() |
Crimes ocorreram em Coremas (Foto: Reprodução) |
João Pessoa (PB) - Um homem de 49 anos matou a tiros a ex-mulher e a ex-sogra na noite deste domingo (9), na comunidade de Torrões, em Coremas, no Alto Sertão paraibano. Após o crime, ele tentou tirar a própria vida, mas sobreviveu e foi socorrido para um hospital em Piancó.
As vítimas foram identificadas como Ingraça Rejane Pereira Vital, de 39 anos, e sua mãe, Maria Virgolino Pereira, de 61. Elas estavam em casa quando foram atingidas pelos disparos e morreram no local.
Segundo a Polícia Civil, o acusado não aceitava o fim do relacionamento e teria cometido o crime motivado por ciúmes.
O delegado Ilamilto Simplício informou que o homem invadiu a casa, quebrou objetos e atirou contra a ex-esposa. A mãe dela tentou protegê-la, mas também foi baleada.
Ingraça Rejane deixa dois filhos. O caso gerou grande comoção em Coremas e na região.
Do Blog de Paulo PessoaEm 10 de fevereiro de 2025
Deixe seu comentário