Header Ads

Padrasto é preso suspeito de abusar e torturar menor na PB; veja onde

O preso está recolhido na Cidade da Polícia Civil, à disposição do Poder Judiciário

Homem foi preso pela Polícia Civil (Foto: Secom-PB)
Campina Grande (PB) - Um homem de 37 anos foi preso na tarde dessa sexta-feira (31), em João Pessoa, durante ação da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude – DRCCIJ. O indivíduo é padrasto da vítima e é investigado pelos crimes de estupro de vulnerável, satisfação de lascívia mediante a presença de criança e adolescente, perseguição contra criança e adolescente, ameaça, tortura e tráfico de drogas.

O investigado foi capturado no bairro de Altiplano. A vítima do caso foi até a delegacia no dia 28 de janeiro e relatou diversos crimes que teriam sido praticados pelo suspeito. Ela sofria violência sexual desde que tinha 11 anos de idade, segundo relatou à Polícia Civil.

A autoridade policial solicitou uma medida protetiva ainda na mesma data, pleito prontamente concedido pela justiça. Os policiais deram ciência ao investigado acerca dessa determinação judicial, mas ele descumpriu normas impostas para o caso.

Diante das circunstâncias, a Polícia Civil representou pela prisão do investigado, o que também foi acatado pelo Poder Judiciário, que expediu a ordem para prendê-lo. De posse do documento, as equipes da DRCCIJ foram até o alvo das acusações e efetuaram sua prisão.

O preso está recolhido na Cidade da Polícia Civil, à disposição do Poder Judiciário.

Do Blog de Márcio Rangel
Em 02 de fevereiro de 2025
Tecnologia do Blogger.