Paraibano é detido por suspeita de tráfico de drogas no Japão
Vitor Daniel é nascido em Campina Grande, mas mora há alguns anos no Rio de Janeiro a trabalho
Paraibano era tido como desaparecido (Foto: Reprodução) |
A Polícia Federal afirmou que Vitor Daniel foi detido sob acusação de tráfico internacional de drogas e continuará no Aeroporto Internacional de Narita até a conclusão das investigações. A família do rapaz, mais especificamente seu irmão Júnior Claudino, confirmou a informação da polícia, mesmo, segundo ele, desconhecendo os detalhes da prisão.
A defesa do paraibano relatou que, até o momento, desconhece com que tipo de droga ele foi encontrado. No entanto, acredita na tese de que Vitor tenha sido alvo de um “esquema maior”. Caso haja uma confirmação de pena, a defesa utilizará de um tratado entre o Japão e o Brasil que permite que o condenado seja deportado para cumprir a sentença em seu país de origem.
Vitor Daniel é nascido em Campina Grande, mas mora há alguns anos no Rio de Janeiro a trabalho. A sua família afirmou que, no dia 23 de janeiro, o jovem viajou sozinho para São Paulo para partir do Aeroporto Internacional de Guarulhos ao seu destino final, Tóquio. No entanto, o voo tinha uma escala no Catar, no Oriente Médio. E foi nesse intervalo de tempo em que houve o último contato de Vitor com a família.
Do Wscom
Deixe seu comentário