Header Ads

Presidente do PSB confirma João Azevêdo candidato ao Senado

Declaração foi feita à reportagem do programa Correio Debate, da Rede Correio SAT

João Azevêdo e Carlos Siqueira (Foto: Reprodução/Facebook)
João Pessoa (PB) - O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), será candidato ao Senado Federal nas eleições de 2026. A confirmação foi feita pelo presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro, Carlos Siqueira, durante entrevista ao programa Correio Debate, da Rede Correio SAT, nesta quarta-feira (12).

Siqueira destacou que Azevêdo é o nome mais forte para a disputa pela vaga no Senado, atribuindo essa força à “excelente administração” realizada pelo governador.

Senado pode votar mudanças na Lei da Ficha Limpa ainda no 1º semestre, diz relator

“O mais forte candidato ao Senado, na Paraíba, é o governador João Azevêdo, pela excelente administração que já vem fazendo. Eu acho que a população haverá de fazer justiça com ele e elegê-lo senador pela Paraíba em 2026”, afirmou o presidente do PSB.

O próprio João Azevêdo já havia declarado anteriormente seu interesse em disputar o cargo no Senado, destacando que essa é sua principal meta para o próximo pleito. Ele também já havia enfatizado que a composição da chapa será feita em diálogo com os partidos aliados.

Do Portal Correio
Em 12.02.2025
Tecnologia do Blogger.