Header Ads

Preso suspeito de estuprar enteada de 12 anos na PB; veja onde

Caso, que foi denunciado à polícia pela própria mãe da menina, aconteceu em Mumbaba, João Pessoa

Suspeito foi preso em João Pessoa (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Um homem foi preso suspeito de praticar estupro de vulnerável contra a enteada de 12 anos. O caso, que foi denunciado pela própria mãe da menina, aconteceu em Mumbaba, João Pessoa.

Homem morre eletrocutado após colidir carro contra poste em Campina Grande

De acordo com as informações, o homem estava com a menina e o irmão dela, que tem três anos de idade, brincando em uma piscina de plástico. O suspeito então, teria pedido para a menina tocar nas partes íntimas dele.

A mãe das crianças escutou o homem e acionou a polícia, que prendeu o suspeito em flagrante. O homem confessou o crime e a vítima, afirmou que os abusos aconteceram há mais de um ano.

A criança será submetida a exames sexológicos para investigar a suspeita dos abusos, Já o homem, foi encaminhado para a carceragem e deve passar pela audiência de custódia nesta terça-feira (04).

Do Portal Correio
Em 04.02.2025
Tecnologia do Blogger.