Professor de futebol é assassinado a tiros na PB; saiba onde
Após o crime a Polícia Militar isolou o local para a realização da perícia e início das investigações. Até o momento não há informações sobre a autoria ou motivação do crime
![]() |
Crime ocorreu em Catolé do Rocha (Foto: Reprodução) |
Gil era jogador de futsal e atualmente atuava como professor de escolinhas de futebol.
De acordo com as primeiras informações, Gil pilotava uma moto nas proximidades do Centro de Cultura Geraldo Vandré quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.
De acordo com informações da polícia, o jogador de futebol estava indo para casa após sair de uma fábrica, onde trabalhava.
Após o crime a Polícia Militar isolou o local para a realização da perícia e início das investigações. Até o momento não há informações sobre a autoria ou motivação do crime.
O delegado de Catolé do Rocha, Miroslav Alencar, confirmou o crime ao ClickPB e explicou que “o fato aconteceu a pouco tempo, a equipe da Polícia Civil está iniciando as diligências”.
Do ClickPB
Deixe seu comentário