Armado, homem é assassinado em confronto com a polícia na PB
O indivíduo morto estava envolvido em homicídios da semana passada
![]() |
Confronto ocorreu em Mataraca (Foto: Reprodução) |
Segundo o policial, a cidade de Mataraca foi palco de dois homicídios na semana passada, o que levou a Polícia Civil a reforçar a presença na área, com apoio da Polícia Militar. A operação, iniciada nesta segunda-feira (10), visa combater a criminalidade e garantir a segurança local.
“Hoje, cerca de cinco homens armados receberam a Polícia Militar a tiros, obrigando os policiais a reagirem à agressão injustificada. Durante o confronto, um dos criminosos foi abatido”, disse ou o delegado Sylvio Rabelo.
O indivíduo morto estava envolvido nos homicídios da semana passada, e a polícia segue investigando sua participação em outros crimes. Além disso, a Polícia Civil prendeu um segundo suspeito, conhecido como Rafinha, também envolvido nos homicídios recentes. O delegado destacou que a ação de prisão de faccionados e a intensificação das operações têm como objetivo trazer tranquilidade e paz para a população de Mataraca.
Fonte: PB Agora
Deixe seu comentário