Header Ads

Corredora morre atropelada por moto durante treino; saiba onde

Segundo testemunhas, Silvânia Silva, de 35 anos, estava correndo às margens da PE-59, em Buenos Aires, quando foi atingida por veículo que vinha no sentido contrário

Vítima tinha 35 anos de idade (Foto: Reprodução/Instagram)
Recife (PE) - Uma corredora morreu num acidente de trânsito na PE-59, no município de Buenos Aires, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo testemunhas, Silvânia Silva, de 35 anos, estava treinando às margens da rodovia quando foi atingida por uma moto.

O atropelamento aconteceu na tarde da segunda-feira (24). De acordo com a Polícia Civil, testemunhas disseram que a moto seguia no sentido contrário à direção da vítima. Com o impacto da batida, Silvânia perdeu parte das pernas. Ela morreu na hora.

O motociclista ficou ferido no acidente e foi levado para uma unidade hospitalar. Não há informações sobre o hospital para onde foi encaminhado nem o estado de saúde dele.

A Polícia Militar informou que foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Criminalística. O corpo da atleta foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), que fica no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.

Silvânia era conhecida nas redes sociais e sempre compartilhava suas conquistas em provas de atletismo em Pernambuco e em outros estados.

"Sua paixão pelo esporte, sua energia contagiante e seu espírito de companheirismo sempre foram marcas registradas, inspirando a todos que tiveram o privilégio de conhecê-la", declarou o grupo de corrida Buenos Runnings em publicação no Instagram.

A Polícia Civil informou que a Delegacia de Goiana abriu um inquérito para investigar o caso.

Fonte: g1 Pernambuco
Em 26 de março de 2025
Tecnologia do Blogger.