Daniella fala em união do grupo e diz: "eleição será tratada em 2026"
Reservada, a parlamentar não antecipa suposições e descarta posicionamento antes do tempo
![]() |
Senadora Daniella Ribeiro (Foto: Reprodução/Instagram) |
“Acho que 2026, como todo mundo tem dito, a importância de estar todo mundo unido. Iremos tratar desse tema em 2026. Cada um faz sua parte”, disse como acompanhou o ClickPB.
As declarações da senadora seguem os argumentos que ela defende em diversas entrevistas sobre o cenário político para 2026. Reservada, a parlamentar não antecipa suposições e descarta posicionamento antes do tempo.
Mesmo com a aproximação das Eleições em 2026, Daniella chegou a dizer em outras entrevistas que até o momento não há definição sobre a saída de João Azevêdo para disputar o Senado no próximo ano. Caso seja o candidato ao Senado, teria que deixar o cargo de governador até abril de 2026 e seu filho, o vice-governador, Lucas Ribeiro, assumiria o posto de governador.
Fonte: ClickPB
Deixe seu comentário