Homem é preso suspeito de tentar matar esposa na PB; veja onde
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça
![]() |
Suspeito foi preso em Patos (Foto: Reprodução) |
João Pessoa (PB) - Uma mulher de 42 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na noite deste domingo (23), em Patos, no Sertão da Paraíba. O marido dela, identificado como Haroldo Silva Conegundes, foi preso após atacá-la com golpes de faca, diante da filha de 9 anos, que ficou em estado de choque e correu para a rua em desespero, sendo acolhida por vizinhos até a chegada das autoridades.
O crime ocorreu durante uma discussão, aparentemente motivada por ciúmes. A Polícia Militar localizou o suspeito na entrada da residência, e ele confessou o ato. A mulher, com uma lesão no pescoço, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital Regional de Patos, onde permanece consciente e orientada.
A faca utilizada no crime foi encontrada na cozinha, com vestígios de sangue. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Blog de Paulo PessoaEm 24 de março de 2025
Deixe seu comentário