Marcus Diôgo envia bilhete a primo de Raniery e há boatos de adesão
Bilhete de Marcus Diôgo foi encaminhado ao comerciante Wellington Marinho
![]() |
Ex-prefeito Marcus Diôgo (Foto: Reprodução) |
A pequena mensagem, escrita manualmente, foi endereçada por Diôgo ao comerciante Wellington Marinho, primo e um dos principais assessores do deputado Raniery. O bilhete foi exposto em um grupo de WhatsApp.
Na mensagem, o ex-gestor guarabirense, cujas críticas eram muito duras contra o grupo político comandado por Paulino antes e durante a campanha de 2024, refere-se a questão de valorização da cidade de Guarabira.
Na rede social onde o bilhete foi exposto, alguém chegou a sugerir que o ex-prefeito Marcus Diôgo pode estar tentando aproximação com o grupo Paulino, depois de ter sido preterido da campanha da prefeita eleita de Guarabira, bem como não ser aproveitado em sua gestão.
Sobre o bilhete de Marcus, um aliado do deputado Raniery chegou a comentar o seguinte: “essa alma quer reza”, referindo-se a mensagem indireta do ex-prefeito para uma possível adesão ao bloco politico liderado por Paulino.
Veja a cópia do bilhete
Da Redação/Fato a Fato
Deixe seu comentário