Primeira-dama de Santa Rita assume presidência do PSB na cidade
Apesar do alinhamento político, o prefeito Jackson Alvido disse a João Azevêdo que manterá os compromissos com as candidaturas de Jane Panta e Emerson Panta, ambos opositores do governador
![]() |
Fernanda Meireles e Jackson Alvino (Foto: Reprodução) |
A mudança no comando local foi articulada pelo secretário de Planejamento de Santa Rita, Luciano Alvino, irmão do prefeito. Com a movimentação, o grupo político liderado por Jackson Alvino passa a ter o controle do PSB no município. A sigla, no ano passado, esteve na base de apoio do comunicador Nilvan Ferreira, que disputou a prefeitura contra o atual gestor, que foi para a disputa, na época, com o apoio do ex-prefeito Emerson Panta.
A chegada de Fernanda Meireles faz parte de um processo mais amplo de reestruturação interna do PSB em toda a Paraíba. Em João Pessoa, o partido será liderado pelo vice-prefeito Léo Bezerra, enquanto em Campina Grande a presidência ficará com o médico e ex-candidato a prefeito Jhony Bezerra.
Apesar do alinhamento político, o prefeito Jackson Alvido disse a João Azevêdo que manterá os compromissos com as candidaturas de Jane Panta e Emerson Panta, ambos opositores do governador.
Fonte: Portal da Capital
Deixe seu comentário