Zé Aldemir é contra filiação de Wellington Roberto no PP
Posição do ex-prefeito de Cajazeiras gera tensão nos bastidores
![]() |
Ex-prefeito Zé Aldemir (Foto: PM de Cajazeiras) |
João Pessoa (PB) - O ex-prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, reacendeu o debate político na Paraíba ao se posicionar contra a possível filiação do deputado federal Wellington Roberto ao Partido Progressista (PP). Durante entrevista no fim de semana a emissoras do Sertão paraibano, Aldemir declarou abertamente sua insatisfação: “Eu sou contra a filiação do deputado federal Wellington Roberto ao PP”.
Nos bastidores, a saída de Wellington Roberto do PL é vista como iminente, após ele perder a presidência estadual do partido para o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Diante disso, cresce a especulação de que ele, seu filho, o deputado estadual Caio Roberto, e Bruno Roberto estariam negociando a entrada no PP, partido liderado no estado pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro.
Zé Aldemir, uma das figuras influentes da política paraibana e ex-deputado estadual, sinaliza resistência a essa movimentação, o que pode gerar divisões dentro do PP. A possível filiação de Wellington Roberto e seu grupo político pode impactar alianças estratégicas e influenciar diretamente o cenário eleitoral para 2024.
Fonte: Blog de Eclinton MonteiroEm 10 de março de 2025
Deixe seu comentário