Ex-presidiário é morto em aldeia indígena da PB; saiba onde
Até o fechamento da matéria os suspeitos estavam sendo procurados pela polícia
![]() |
Crime ocorreu em Baía da Traição (Foto: Ilustrativa/Reprodução) |
João Pessoa (PB) - Um assassinato foi registrado na noite de ontem (4), em uma aldeia indígena no Litoral Norte da Paraíba. Conforme apurou o ClickPB, o fato ocorreu na Aldeia Laranjeira, no município de Baía da Traição. A informação foi confirmada pela Polícia Militar, por meio da 2ª Companhia Independente (CIPM).
A vítima foi identificada como Adriano Barbosa da Silva, de 39 anos. Ele era ex-presidiário e segundo a PM era integrante uma facção criminosa. Ele era conhecido popularmente como ‘bafo’.
Conforme a polícia, relatos apontam que a vítima estava chegando na sua residência, após sair de uma casa de farinha. Ele estava descarregando material quando dois homens encapuzados chegaram ao local efetuando vários disparos de arma de fogo.
'Bafo’ não resistiu e veio a óbito no local. Não há, até o momento, mais informações sobre como os mesmos chegaram ao local, se de moto ou algum outro veículo.
Até o fechamento da matéria os suspeitos estavam sendo procurados pela polícia.
Fonte: ClickPBEm 05.04.2025
Deixe seu comentário