Header Ads

Homens se passam por policiais e assaltam agricultor; veja onde

A Delegacia de Pocinhos investiga o caso, mas até o momento ninguém foi preso

Ação criminosa ocorreu em Pocinhos (Foto: Reprodução)
Campina Grande (PB) - Um agricultor de 47 anos foi vítima de um assalto na manhã da última quinta-feira (24) na zona rural de Pocinhos, no Agreste da Paraíba. Quatro homens armados e vestidos com roupas semelhantes às da Polícia Civil renderam o trabalhador e roubaram a arma dele.

O caso aconteceu nesta quinta-feira (25), por volta das 11h, no Sítio Pedra Redonda, área vizinha a uma sucata. Segundo a vítima, os suspeitos chegaram ao local se passando por policiais e perguntaram se ele tinha alguma ocorrência em seu nome. Em seguida, anunciaram o assalto.

Os criminosos levaram uma pistola calibre 9mm registrada no nome da vítima. Eles estavam fortemente armados, com pelo menos três tipos de armas diferentes: duas pistolas .12, uma arma 380 e uma ponto 40.

Os suspeitos estavam em um veículo Palio branco, com engate de reboque, e fugiram em direção ao bairro do Arruda. Apesar do susto, o agricultor não foi agredido.

A Delegacia de Pocinhos investiga o caso, mas até o momento ninguém foi preso. Qualquer informação sobre os suspeitos pode ser repassada, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia 197.

Fonte: Blog de Márcio Rangel
Em 26 de abril de 2025
Tecnologia do Blogger.