Idoso é morto esganado dentro de casa, diz polícia; veja onde
Caso aconteceu em Trindade. Suspeito foi preso poucas horas após o crime
![]() |
Suspeito foi preso pela polícia (Foto: Reprodução/PCGO) |
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi localizado menos de 24 horas depois do crime. Ele confessou o roubo seguido de morte, disse a polícia. As informações foram divulgadas pela corporação nesta segunda-feira (14).
O homem não teve a identidade divulgada. O g1 não conseguiu identificar a defesa dele.
De acordo com as investigações, câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima chega em casa acompanhada do suspeito. Cerca de meia hora depois, o homem deixa o local carregando uma sacola com os pertences da vítima.
O corpo do idoso foi encontrado pela filha, pouco antes do horário do almoço, na sexta-feira, relatou a PC. No quarto, sem roupas, o idoso apresentava sinais de esganadura (que é quando a vítima é asfixiada pelas mãos de outra pessoa, sem uso de fios ou outro objeto).
De acordo com a polícia, a carteira estava aberta ao lado do corpo, e o celular havia sido levado. A casa estava revirada e com sinais de arrombamento, o que levantou a suspeita de latrocínio.
O suspeito foi identificado e localizado no sábado (12). Em depoimento, ele confessou o crime. Segundo o delegado responsável pelo caso, a vítima morava sozinha e era divorciada há dois anos.
“Não havia histórico de relação entre eles. O suspeito tem antecedentes por furto, é alcoolista e usuário de crack há aproximadamente seis anos”, informou o delegado em entrevista ao g1.
A polícia descartou a participação de terceiros. O caso é investigado pela 16ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Trindade. Se condenado por latrocínio, o suspeito pode pegar de 20 a 30 anos de prisão.
Fonte: g1 Goiás
Deixe seu comentário