Header Ads

João lidera intenções de voto para o Senado com 42,8% na Capital

A pesquisa reflete o cenário político atual em João Pessoa e antecipa as preferências dos eleitores para as eleições de 2026

Resultado reflete cenário em João Pessoa (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O Instituto Data Ranking, em parceria com o Portal Fonte83, divulga neste domingo (6) os resultados da pesquisa de intenção de voto para o cargo de senador, realizada em João Pessoa, entre os dias 3 e 5 de abril de 2025. A pesquisa foi aplicada com 783 eleitores na capital paraibana, com uma margem de erro de 3,5% para mais ou para menos.

Ao longo deste domingo, o Instituto vai divulgar os números nas outras cidades da região metropolitana da Capital: Cabedelo, Santa Rita e Bayeux, tanto para o Governo quanto para o Senado da República. Amanhã o Data Ranking divulga os números administrativos, com as avaliações dos prefeitos, governador e presidente da República nestas cidades.

João Azevêdo (PSB), atual governador da Paraíba, lidera com 42,8%, com ampla vantagem para o 2º colocado, ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), com 9,6%. A pesquisa reflete o cenário político atual em João Pessoa e antecipa as preferências dos eleitores para as eleições de 2026.

Confira abaixo os números detalhados de todos os candidatos:

João Azevêdo (PSB) – 42,8%

Cássio Cunha Lima (PSDB) – 9,6%

Daniella Ribeiro (PSD) – 7,2%

Pastor Sérgio Queiroz (Novo) – 6%

Veneziano Vital do Rêgo (MDB) – 5,6%

Nabor Wanderley (Republicanos) – 1,2%

Nenhum deles – 21,2%

Não sabe / Não respondeu – 6,8%

Metodologia da pesquisa

A pesquisa foi realizada com 783 eleitores de João Pessoa, representando uma amostra proporcional da capital. O levantamento tem uma margem de erro de 3,5%, com um nível de confiança de 95%. O Instituto Data Ranking é reconhecido por sua precisão e confiabilidade, como demonstrado nos acertos das últimas projeções realizadas nas eleições de 2024.

A pesquisa também antecipa o cenário para as eleições de 2026 e serve como uma importante ferramenta para acompanhar o desenvolvimento das campanhas eleitorais.

Fonte: Fonte83
Em 06.04.2025
Tecnologia do Blogger.