Header Ads

Jovem é morto a tiros no interior da Paraíba; veja a cidade

Júlio César, filho do sanfoneiro Luiz Bento, foi morto quando estacionava seu veículo na garagem de casa

Vítima tinha 32 anos de idade (Foto: Reprodução)
Santa Luzia (PB) - Na noite deste domingo, 06 de abril de 2025, por volta das 21h30, a cidade de Santa Luzia, no sertão paraibano, foi novamente palco de mais um crime de homicídio. O fato ocorreu na rua Maurício Emídio de Medeiros, no bairro São José, e a vítima foi identificada como sendo Júlio César Araújo dos Santos, de 32 anos, mais conhecido pelo apelido “Pituti”. 

Júlio César foi atingido e morto (atingido na região do tórax), em frente a sua residência, no momento em que se preparava para colocar o carro na garagem. 

Relatos comentados nas redes sociais 

Nas redes sociais, durante o momento do crime, vários internautas relataram ter ouvido diversos disparos. Uma informação extraoficial que chegou à nossa redação dá conta de que Luiz Bento, pai da vítima, também conhecido pelo apelido de Nuna, estava arrumando as malas para uma viagem quando escutou os tiros. Ao sair de casa, deparou-se com a cena trágica: a vítima era seu próprio filho. Desesperado, ainda tentou socorrê-lo, colocando-o no banco do passageiro para levá-lo ao hospital, mas Júlio César, ali mesmo, deu seu último suspiro antes que o pai pudesse socorrê-lo.

Este homicídio soma-se a uma preocupante sequência de mortes violentas registradas na cidade desde o início de 2024.

Fonte: Portal Vale Notícias
Em 07 de abril de 2025
Tecnologia do Blogger.