Jovem morre e outro fica ferido em grave acidente na PB
O condutor da motocicleta, Elizaudo dos Santos Costa, de 18 anos, natural de São José do Sabugi, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local do acidente
![]() |
Acidente ocorreu em Santa Luzia (Foto: Reprodução) |
De acordo com informações, os dois jovens trafegavam em uma motocicleta quando, ao se aproximarem de uma curva, o condutor perdeu o controle do veículo, que tombou na lateral da via.
O impacto da queda foi violento e mobilizou rapidamente uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que já estava no local quando a Polícia Militar chegou para prestar apoio. O garupa da moto, identificado como Emanoel Roney dos Santos Souza, menor de idade, sofreu apenas escoriações leves e foi socorrido para o Hospital Sinhá Carneiro, em Santa Luzia. Seu estado de saúde é considerado estável.
O condutor da motocicleta, Elizaudo dos Santos Costa, de 18 anos, natural de São José do Sabugi, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local do acidente. A tragédia causou comoção entre os moradores da região, especialmente na cidade de onde o jovem era natural.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da equipe do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Patos, que realizou os procedimentos periciais e a remoção do corpo para o Instituto de Perícia Científica.
Por Patos Online/Com Portal Vale Notícias
Deixe seu comentário