Header Ads

Polícia prende acusado de agredir companheira na PB; veja onde

A prisão reforça o compromisso da Polícia Civil da Paraíba no combate firme e contínuo à violência contra a mulher

Prisão ocorreu em Conceição (Foto: Divulgação/PCPB)
Patos (PB) - Polícia Civil da Paraíba, por meio da 17ª Delegacia Seccional (DSPC) e da Delegacia de Polícia Civil de Conceição, prendeu no final da tarde desta quarta-feira (09) um homem de 43 anos, identificado pelas iniciais J.E.O.P, suspeito de agredir sua companheira durante uma discussão na última sexta-feira, dia 04.

De acordo com as investigações, o crime aconteceu após uma discussão verbal entre o casal. Em determinado momento, o suspeito, segundo a polícia, de forma consciente e intencional, desferiu um soco no rosto da mulher, causando uma lesão grave em seu olho.

A autoridade policial responsável pelo caso representou imediatamente pela prisão preventiva do acusado. Com o mandado de prisão expedido pela Justiça, os policiais civis realizaram diligências e conseguiram localizar e prender o agressor ainda na tarde de quarta-feira (09)

A prisão reforça o compromisso da Polícia Civil da Paraíba no combate firme e contínuo à violência contra a mulher, garantindo que agressores sejam responsabilizados pelos seus atos.

A vítima está recebendo o devido acompanhamento, e o caso segue sob os cuidados da Delegacia de Conceição.

Denuncie casos de violência – Se presenciar alguma agressão contra mulheres, entre em contato com o 190. A maioria dos casos de violência doméstica é praticada por parceiros ou ex-parceiros, mas a Lei Maria da Penha também abrange situações de agressões cometidas por outros membros da família.

Fonte: Jornal Patoense
Em 11 de abril de 2025
Tecnologia do Blogger.