Header Ads

PSB de Guarabira realiza congresso e mantém diretório

Em entrevista, Dr. Wellington também comentou sobre o congresso municipal do PSB, sobre sua permanência conduzindo o diretório da legenda no município

Evento foi realizado na CM de Guarabira (Foto: Ikeda)
Guarabira (PB) - Nesta segunda-feira (31), o Partido Socialista Brasileiro (PSB), em Guarabira (PB), realizou o seu congresso reunindo lideranças do estado e da região para oficializar o diretório municipal. Na cidade, a legenda é presidida pelo fisioterapeuta e ex-vice-prefeito Wellington Oliveira, que após visitas às obras do Governo do Estado recepcionou os filiados e simpatizantes nas dependências da Câmara Municipal.

Ouça áudios com autoridades AQUI

Além de vereadores e filiados, o secretário de Administração do Estado, Tibério Limeira, também prestigiou o evento. Em contato com o Blog do Ikeda, ele uma avaliação sobre os dois anos à frente do partido na capital, sobre investimentos feitos pelo Governo em Guarabira e reafirmou sua pré-candidatura a deputado estadual.

Em entrevista, Dr. Wellington também comentou sobre o congresso municipal do PSB, sobre sua permanência conduzindo o diretório da legenda no município e a orientação para o fortalecimento do partido.

Fonte: Blog do Ikeda
Em 01 de abril de 2025
Tecnologia do Blogger.