Suspeito de homicídio em Guarabira é preso na Baía da Traição
Suspeito foi autuado na em flagrante delito e logo em seguida passará por audiência de custódia
![]() |
Crime ocorreu em Guarabira (Foto: Reprodução) |
Luzemberg é acusado de cometer um homicídio doloso contra Joseilson Pereira da Silva, de 57 anos, conhecido como “Jó”, no dia 21 de abril, em Guarabira.
Segundo o delegado Wagner Paiva de Gusmão Dorta, que comandou a operação, o crime teve motivação fútil, originado por uma discussão no Bar de João Ventão, no Bairro Novo, em Guarabira.
Durante o confronto, Luzemberg teria sacado uma arma de fogo e disparado contra a vítima, que faleceu no local. Imagens de câmeras de monitoramento instaladas na região captaram o momento do crime, auxiliando na identificação do suspeito.
Após o homicídio, Luzemberg fugiu de Guarabira utilizando um veículo alternativo contratado na cidade, que o transportou até a pousada na Baía da Traição, onde se escondia. A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Homicídios, realizou diligências que culminaram na localização e prisão do suspeito. “A rápida ação da equipe foi fundamental para evitar que o acusado se evadisse da região. As imagens de monitoramento e os depoimentos de testemunhas foram decisivos para a elucidação do caso”, afirmou o delegado Wagner Dorta.
Luzemberg foi autuado na em flagrante delito e logo em seguida passará por audiência de custódia.
Veja vídeo abaixo com o delegado do caso
Fonte: Ascom/8ªDSPC de Guarabira
Deixe seu comentário