Suspeito de matar professora no Sertão é preso; veja onde
Agora detido, Raul será transferido para o município de Piancó, onde responderá criminalmente pelo latrocínio
![]() |
Suspeito foi preso em João Pessoa (Foto: Reprodução) |
De acordo com a corporação, Raul estava foragido da Justiça e foi localizado graças a investigações que contaram com o apoio de imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas. No momento da abordagem, ele estava armado.
A professora Leopaula foi morta na manhã do dia 31 de março, por volta das 11h20, na Rua 9 de Fevereiro, próximo à agência dos Correios de Piancó.
Segundo as investigações, dois homens em uma motocicleta avistaram o veículo da vítima, uma Hilux vermelha, estacionado em frente à residência. Ao perceberem que ela estava em casa, decidiram voltar e anunciar o assalto. Leopaula tentou fugir, mas foi atingida por dois disparos nas costas e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito.
Raul Soares, que já tinha passagens pela polícia e usava tornozeleira eletrônica após ter sido solto recentemente, foi identificado como um dos autores do crime. Após o assassinato, ele e o comparsa fugiram em uma motocicleta.
Agora detido, Raul será transferido para o município de Piancó, onde responderá criminalmente pelo latrocínio.
Fonte: MaisPB
Deixe seu comentário