Vídeo: Batatinha celebra 100 dias de gestão na CM de Pirpirituba
Câmara Municipal de Pirpirituba, na atual gestão, tem trabalhado em favor da população do município
![]() |
Vereador-presidente Givanilson Lira (Foto: Reprodução) |
Pelas redes sociais, o vereador Batatinha escreveu: "Hoje completamos 100 dias de trabalho à frente da Presidência da Câmara Municipal. Um marco importante, que representa o início de um novo capítulo — com mais diálogo, mais presença e mais compromisso com o povo".
Em seguida, o presidente destacou: "Muito já foi feito até aqui. Avançamos em pautas relevantes, fortalecemos a atuação do Legislativo e buscamos estar cada vez mais próximos da população. Mas temos plena consciência: isso é apenas o começo".
No final de sua postagem no Instagram, o vereador Givanilson assinalou o seguinte: "O que realizamos nesses primeiros 100 dias mostra que é possível fazer diferente. E mais do que isso, aumenta ainda mais a nossa vontade de fazer melhor, de ir além, de construir juntos um futuro ainda mais digno para todos".
Assista ao vídeo do trabalho realizado
Deixe seu comentário